sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Memórias do Terno Cinza

O passado se foi. Junto com ele foram empurrada ladeira abaixo a memória daquele cara que um dia você conheceu. Junto com seus trejeitos esquisitos, ou com sua grande vontade de fazer parte do “clube” do qual você ra tão participante. As coisas vão mudando todos os dias e assim foi mudando a minha personalidade. Tomei várias porradas da vida, de muita gente que sabia que NUNCA poderia ser melhor do que eu, e pra ter um pouco daquilo que um dia eu tive a infantilidade de querer.

Infantilidade mesmo, pois querer coisas que não caem bem pra você ou simplesmente buscar aquilo que simplesmente não lhe convêm, realmente chamaria de perda de tempo.

Errar é um porre, porres de pinga ruins (ou cerveja ORIGINAL), hoje têm a certeza que perder tempo com gente que não possui o mínimo de elegância pra admitir erros é uma tremenda perda de tempo.

Tempo esse que não voltará atrás e não fará de nós amigos (na verdade nunca o fomos, talvez tivéssemos uma suportabilidade mútua, pois tínhamos que olhar pra cara um do outro todo santo dia).

Muitas vezes a gente banca o imbecil, muitas vezes a gente é enganado, e muitas vezes a gente se sinta superior, mas muitas das pessoas as quais as prezo já ouviram de mim a seguinte frase: “NÃO IMPORTA QUÃO BOM VC SEJA, SEMPREXISTIRÁ UMA PESSOA MELHOR QUE VC”. Taí você nunca ouviu essa frase de mim né? VC NÃO É MEU AMIGO, e muitas vezes eu não tive a idéia que um dia vc poderia ser isso.

Seu lugar realmente é sentado sobre todas as suas glórias do passado, o tempo em que vc era esperto, como vc diz “O CARA”. Alimentando todo dia quando vc olha no espelho, a frustração de perder algumas coisas que a vida te deu. Talvez vc já tenha ouvido falar que tudo que vai volta e isso é uma lei da vida. Talvez vc na tenha idéia que sua vida não é uma “droga de aluguel” aonde de repente, uma voz vinda da pqp dizendo “open your eyes”, pra que vc possa acordar pra burradas em série que vc comete tendo como bordão: “É assim que se vive a vida”.

Não sei o que te aconteceu, pra que você tivesse esse seu senso de humor tão precário, essa sua fala tão audaciosa, mas é tempo de deixar as velhas rinhas do passado, pois o que vc vai se tornar, pois ainda se esconde na imagem de “garoto problema”, mas no fundo ainda é um molequinho sem senso do ridículo, aberração.

Quem é que vai se importar quando essa máscara cair? Quem é que vai recolher seus cacos depois de mais uma rasteira que vc levar da vida? Quem é que vai ligar quando as cortinas do seu teatro regado a pinga ruim se fecharem e vc não for mais a “estrela do show?” ninguém liga qdo as lágrimas do palhaço caem.

E aquele garoto do terno cinza muitos números maiores ainda esteja aqui, vivendo entre o céu e o inferno, mas com o mesmo coração idiota que vc fez zombar, mas ele viu muita coisa, tomou bastante porrada, caiu e levantou inúmeras vezes, e fez disso seu aprendizado, sua lição eterna na qual não se deve confiar em pessoas como vc. Não se deve perder tempo com pessoas que não ligam pra quanta merda elas podem fazer e o quanto elas podem fazer mal às outras pessoas. O garoto do terno cinza se despede, pois há muito que viver, e um futuro pra construir. E como diria um grande poeta... PT SAUDAÇÕES ADEUS.

Nenhum comentário: